segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sombra Dourada BBB - Safira

Esse, provavelmente, é um dos meus itens de maquiagem mais baratinhos, foi um verdadeiro achado.
Essa sombra Rollon da Marca Safira é a melhor sombra dourada que eu já tive, e por incrível que pareça custou algo em torno de R$ 5,00 nessas boutiques que vendem bijuterias e maquiagem.


Não costumo aplicar com o rollon, pois a sujeira é garantida, uso com pincel mesmo e o efeito já é um espetáculo, mas quando quero mais drama é só usar com o pincel úmido.


Eu sei que sombra dourada não é algo que a gente utilize com frequência, mas fazia muito tempo que eu buscava uma dessas com esse brilho e essa pimentação, me surpreendeu muito a qualidade dela, em função do preço baratinho que paguei.

Vejam as amostras na pele, aplicada com rollon, sem uso de primer.

Sombra na luz do sol.


Sombras na luz indireta.

Linda, não é?

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz que você tenha passado aqui, sinta-se a vontade para opinar, criticar ou sugerir qualquer coisa!
Beijinhos!